As vantagens das recarregas on line
15 dezembro, 2014

Um Sistema de Recarrega fácil para o seu celular

No momento que você precisar fazer uma Recarga Oi on-line estando na Cidade de São Paulo pode acessar a o site de recarrega de credito da maneira mais segura, fácil é rápida. Sem importar na cidade do Brasil em la que viveres, esta e a maneira poderás fazer recarregas desde o seu celular, tablete o PC.

Com este sistema você poderá recarregar fácil.

Pode optar pelo método de carregar celular e sempre manter crédito ativo no seu telefone para logo poder fazer todas a ligações, porque na verdade não existe outro sistema de recargas on-line como este site.

Em quanto a os meios de pago, não importa si seu operador de linha celular seja OI, e só recarga com cartão de crédito, aceitamos American Express, Visa, MasterCard, Dinners. Si você fosse usuário de PayPal e compatível com o site Recarga.com.

Para adicionar um cartão de crédito devera prosseguir com o processo de recargar credito  Você vai a escolher o numero de celular é o valor que vai a recarregar, finalmente acessa com o cartão de credito que vai fazer o pagamento. Também pode eliminar o cartão de credito afiliado, só faz click em “Minha Carteira” e depois em “Cartão em Conta” e pressiona eliminar.

Ocorreu um erro no processo de recarrega do seu celular, não fiquem preocupados os motivos por os quais pudessem ser:

  • Provedor das recarregas esta a levar a cabo as tarefas de mantimento, uma vês finalizadas se acreditara o monta da recarrega a seu celular de imediato.
  • Erro no código da área, número de celular, o provedor da linha, em esse caso você deverá retificar os seus dados. De ser o caso do que o erro persistir, contatar os nossos serviços para poder modificar é fazer envio da sua recarrega.

Si desejar cancelar a sua recarrega pode ser possível, si ainda não se fés efetiva o valor previsto para a recarrega do seu celular. Tem que ir ate “Ajuda” e fazer um click em “Quer cancelar a sua Recarrega” é pronto.

Confira o seu historial de recarregas, se não se lembra de quando foi a última recarrega, você pode acessar ao o historial no menu do site e não perca o registro das recarregas aprovadas.

>>>>> Disponível em Android 

>>>>> Disponível em iOS

Os comentários estão encerrados.