Desejas recarregar teu saldo de TIM com uma sozinha app em Sao Luis e que não te cobre nada adicional? Isto é o que precisas!
12 julho, 2017
Recarregue seu saldo de Vivo em São Luis desde seu celular 2017
13 julho, 2017

Fácil e Prático! Descubra como você pode recarregar seu saldo Oi no Rio de Janeiro

Quando é hora de descargar sua linha Oi no Rio de Janeiro e você não tem um cartão de crédito, cartão de débito ou conta bancária, muitas vezes isso pode se tornar uma dor de cabeça se você não tem RecargaPay,  aplicativo que permite com passos simples recarregar o saldo de sua linha de telefone.

RecargaPay é um aplicativo que tem ganhado a confiança de seus utentes por seu alto nível de segurança e a facilidade que oferece a seus clientes para que realizem suas operações desde a comodidade de sua casa sem complicações. Quem utilizaram-na descrevem-na como a número um em recargas on-line.

 

..
..

 ..Você pode recarregar sua linha Oi em apenas três passos..

1...Descarregue o aplicativo

Recarregue o saldo de seu telefone AndroidDecarregar-Google-Play

Recarregue o saldo de seu iPhone

Decarregar-App-Store

2...Registe seus dados 

Selecione a opção “Atualizar e digite o número de telefone dígito por dígito

3... Escolha um método de pagamento:

Contas com melhores e mais fáceis opções para recarregar seu saldo no Rio de Janeiro. Você pode fazer isso através de cartões de débito, crédito, cheques bancários, entre outros.

Termina a operação e presto! Você tem saldo disponível em sua conta Oi.

É importante destacar que as recargas que se realizem após as 19:00 horas, serão acreditadas no dia hábil seguinte, após ter realizado a transacção.

....

..RecargaPay Ele torna a vida fácil..

Com RecargaPay e modelo do seu telefone celular, cartões de crédito e cartões de débito  não tem que ser um fator limitante para recarregar seu saldo Oi. Você também pode fazer recargas amigos e familiares, independentemente do operador a que pertencem.

Além desses benefícios, RecargaPay recompensa a fidelidade de seus clientes, porque fazendo uso do serviço, irá acumulando créditos que permitir-lhe-ão comprar um novo modelo de telefone celular.

Outra forma de ganhar créditos é recomendar o aplicativo, assim você pode obter recargas gratuitas.

Pagar seus serviços

Com RecargaPay Você pode cancelar mais de 600 serviços. A partir do conforto de sua casa, você tem a capacidade de pagar suas contas de água, luz, gás, telefone e muitos mais.

Pagamentos de transporte

Você pode recarregar seu Bilhete Único rapidamente, sem nenhum custo adicional. Você pode viajar de trem, ônibus ou metrô, fazendo suas transações com RecargaPay.

....

..RecargaPay 100% segura e confiável..

Mais de sete milhões de utentes e seu alto índice de recomendação, proveniente de empresas reconhecidas mundialmente como Google e Apple, falam da confiança que têm os utentes neste aplicativo. RecargaPay protege seus dados pessoais num ambiente de elevado nível de protecção com certificado de CPI e interpretação SSL.

De onde eu posso pagar minhas contas e serviços?

Cancelar contas e serviços é fácil com RecargaPay, você pode fazer a partir de sua conexão com a web local ou a partir de qualquer modelo de telefone, incluindo Android, iOS, etc.

Não importa onde você faça o seu pagamento, você vai ver a prova de sua transação para completar a operação. Isso se aplica a telefones celulares. Além disso, você receberá o recibo no e-mail que você tenha registrado com RecargaPay.

Existe um limite de crédito para convidar amigos?

Não, RecargaPay não estabelece limite de crédito para o convite aos seus amigos. Se um conhecido utiliza seu código para recarregar seu saldo você receberá automaticamente  US $ 5 e US $ 5 para seus outros amigos.

Os créditos estarão disponíveis em “Meu infalível” e de lá pode usá-los para recarregar e pagamento de contas.

Você só precisa considerar que sua transação não será validade se incorrer no seguinte:

  • Se a pessoa usa outro e-mail de sua propriedade para fazer os convites.
  • Usando o mesmo dispositivo (Tablet, computador, telefone, etc).
  • Compartilhar dados que se comprometer com o encaminhamento.
  • Se o cliente já está registrado no banco de dados RecargaPay.

 

.. ..

..Oi torna-se uma oportunidade de negócio no Rio de Janeiro..

Oi, primeira operadora quadruple play no Brasil, não só está sediada no Rio de Janeiro, mas este ano decidiu expandir as suas oportunidades e serviços neste importante cidade.

Esta iniciativa contribui para a lista de serviços que a Oi oferece aos seus clientes no Rio de Janeiro e no resto do país, permitindo aos usuários desfrutar de banda larga, televisão por assinatura, internet, telefonia móvel e fixa, entre muitos outros .

A companhia disse que abriu 118 novos postos de trabalho para fortalecer a estrutura digitais da empresa. Algumas das áreas de formação a apontar para esta oportunidade são: engenharia, sistemas de informação, estatísticas, publicidade, administração, entre outros.

 

..

Além disso, OI estréia no Rio de Janeiro um plano que permitirá que seus credores antecipar créditos de até 50 mil reais, que terá lugar em duas parcelas : Uma primeira que compreendem 90% do valor e tem 10 dias úteis após contrato para cancelar. O segundo, com os restantes 10% do valor, devem ser canceladas depois de dez dias úteis de aprovação do plano judicial.

Oi não só tem ofertas nas recarregas e serviços, esta empresa também decidiu começar no mês de julho com planos para clientes pós-pagamento de minutos ilimitados que podem ser usados para qualquer operadora.

Isso demonstra o progresso na oferta para os clientes pós-pagos também têm a opção de aderir Oi Total, um produto que permite uma economia de até 30% em suas recargas online de linhas móveis, fixas, internet banda larga, TV paga e outros serviços que fazem Oi lidar com os melhores preços do mercado, ao contrário de outros operadores locais.

Se estás ao dia com tuas contas e pudeste cancelar a última factura pós-pagamento, então já podes desfrutar dos novos serviços de Oi, em caso que desejes mudar teu plano atual.

..Rio de Janeiro: A segunda cidade mais rica do Brasil..

Internacionalmente conhecida como a “cidade maravilhosa”, Rio de Janeiro ocupa hoje a segunda economia mais rica do país.

Com a sua contribuição para o Produto Interno Bruto de Brasil (PIB), Rio de Janeiro tornou-se um palco atraente para grandes empresas como TIM, Oi, Embratel, Intelig e Vésper, entre muitos outros que vêem inthis território grande potencial para expandir seu capital .

Notavelmente, Rio de Janeiro ocupa a 30ª posição no PIB mundial. Rio de Janeiro é considerada uma cidade global Beta da Universidade de Loughborough (GaWC), porque abriga escritórios de grandes reconhecidos na América Latina e no mundo.

Esta importante cidade atingiu 17% da produção científica no país, segundo ranking no país em pesquisa e desenvolvimento.

Ainda que a principal actividade económica de Rio de Janeiro está focada no sector terciário, especificamente a prestação de serviços, o sector do turismo não fica atrás, praias como Leme, Copacabana, Leblon,e Ipanema, por citar alguns exemplos com seu exuberante paisagem atraem todos os anos a milhares de turistas de todo mundo

Uma de suas mais marcantes ícones culturais e históricos, é o Cristo Redentor, que é uma das sete maravilhas do mundo moderno tornou-se um atractivo turístico da cidade.

....

Rio de Janeiro também tem cidades com grande valor histórico e arquitectónico, entre as quais se encontram Parati e Vassouras, onde os turistas podem encontrar casas do século XVIII. Os visitantes também mostram grande interesse em se aprofundar nas regiões dos planaltos chamados ou viu Fluminense, especialmente durante os meses de inverno.

Na exportação, esta é a contribuição que dá Rio de Janeiro para o resto do país

Petróleo: 44,8%.

Combustíveis: 17,5%.

Siderúrgicas: 13%.

Petroquímica 3,6%.

Nao FERROSOS 2,8%.

Veículos e Peças: 2,1%

Outros: 16,2%

No que diz respeito à produção de petróleo, empresas internacionalmente reconhecidos, como Shell, Esso, Ipiranga, El Paso, entre outros, fizeram Rio de Janerio um lugar para estabelecer operações e contribuir para o crescimento.

A empresa estatal Petrobras, também com sede neste estado brasileiro, é responsável pelo aumento da produção de petróleo e gás no país.

Uma das obras mais ambiciosas e que se encontra em mãos desta empresa é o Complexo Petroquímico de Rio de Janeiro, que seria concluído em 2018 e tem como objectivo atender a demanda de derivados de petróleo em Brasil.

Espera-se, em primeira instância, que este projecto tenha uma capacidade de  produção de 165 mil barris de petróleo por dia. Os principais derivados deste complexo petroquímico são: óleo diesel, querosene de aviação (jet fuel), nafta, GLP (gás de cozinha), coque e óleo combustível.

....

Mas a riqueza da “cidade maravilhosa” não termina aí, porque o Rio de Janeiro tem grandes reservas de petróleo e gás, estes depósitos que estão localizados na costa, são responsáveis ​​por 83% da produção do país.

A capital do estado também tem a maior indústria pesqueira do país, graças a que possui uma ampla costa.

As figuras da economia do Rio de Janeiro pode ser resumido como se segue: O serviço Secor Abraça mais do PIB (65,52%), em seguida, industrial, (11,06%) e, finalmente, a agricultura ( 0,04%).

Sem dúvida, Río de Janeiro vive um processo de transformação económica que não a fez perder seu status dentro da economia nacional e internacional, já que ao concentrar o maior pólo industrial de Brasil,  nas áreas petroleras, metalúrgicas e de petroquímica, hoje a cidade maravilhosa está orientada a se converter no grande centro de serviços e negócios para o país.

..Rio Info será realizada em setembro deste ano..

Rio Info, a máxima reunião sobre inovação tecnológica terá lugar de 25 a 27 de setembro deste ano no centro de Rio de Janeiro.

O evento promete inovações tecnológicas interessantes para o mundo dos negócios.

Através de palestras, debates e oficinas, palestrantes irão abordar áreas de interesse, como a economia, jornalismo, educação, ciência, entre outros.

Em sua 15ª edição, o Rio Info abre seu espaço para que novos empresários possam fazer a apresentação de suas inovações e abrir um leque de oportunidades no mundo dos negócios, que às vezes tornam digno de prêmios, como aconteceu com Discussão Mão, em 2012, uma plataforma responsável por traduzir o conteúdo em Português para a língua brasileira de sinais, que depois de vencer a competição em informações Rio, um ano mais tarde foi escolhido em um concurso da (ONU) Organização das Nações Unidas como o melhor do mundo na categoria social.

Nesta ocasião, uma das tarefas desta reconhecida concorrência será escolher o desenho mais inovador deste ano, entre os participantes locais e os pertencentes a outros países que assistirão ao evento.

O tribunal será composto dos mais renomados investidores e empresários nacionais e internacionais com vasta experiência em negócios e tecnologia da informação. Para ser o vencedor, nesta oportunidade, já não será suficiente que você tenha o melhor projecto, porque desta vez o júri avaliará a estratégia de marketing usada: Qual é seu modelo de negócio para atrair clientes, estratégias utilizadas na promoção, etc.

Se você tem um projeto e quiser fazer parte do Salão de Inovação 2017, você pode acessar a página Rio Info  e encontrar as regras do concurso. No site você também vai realizar a inscrição para uma taxa que varia de R $ 850. Para os estudantes e empresários o custo é de R $ 90, durante a primeira fase da venda culminando 21 de agosto. Após esta data, os preços variam.

Durante os dias do encontro também terá lugar a Copa Algorithm (CRIA), uma concorrência nacional onde convergem estudantes de nível técnico num ambiente estimulante que procura incentivar em suas carreiras. Este concurso é promovido pelo Sindicato das Empresas de Rio de Janeiro e a Federação das empresas de software, com o fim de reconhecer o esforço dos alunos e achar potenciais talentos.

 ....

Contribuição ao leitor: Este artigo tem como propósito dar a conhecer os benefícios de cancelar seus serviços e recarregar seu saldo em Rio de Janeiro com a App RecargaPay.  Você poderá descarregar e instalar este inovador aplicativo em três singelos passos. Ademais poderá conhecer a respeito da posição que ocupa a economia de Rio de Janeiro no mundo e recentes notícias sobre esta cidade

Quantidade de palavras: 1855

Autor: Neves 

Fontes:

oglobo.globo.com/economia/rio-segunda-maior-economia-mas-industria-apenas-sexta-do-brasil-18233605

brasilescola.uol.com.br/brasil/a-economia-rio-janeiro.htm

infoescola.com/rio-de-janeiro/economia-do-rio-de-janeiro/

f1mania.lance.com.br/formula-1/rio-de-janeiro-e-opcao-para-sediar-gp-do-brasil/

valor.com.br/empresas/5026128/oi-abre-118-vagas-no-rj-para-reforcar-estrutura-digital

convergecom.com.br/teletime/04/07/2017/oi-abre-118-vagas-para-processo-de-transformacao-digital/

telesintese.com.br/oi-lanca-ofertas-de-voz-ilimitada-para-todas-as-operadoras-e-internet-em-dobro/

dci.com.br/servicos/oi-propoe-plano-para-pagar-credores-com-ate-r$50-mil-cada-id633442.html

petrobras.com.br/pt/nossas-atividades/principais-operacoes/refinarias/complexo-petroquimico-do-rio-de-janeiro.htm

pt.wikipedia.org/wiki/Oi_(telecommunications)

 

6 Comentários

  1. Nohemy Lujan disse:

    Excelente aplicativo! recomendo-a. É muito fácil de usar

  2. Jesús Sousa disse:

    Muito obrigado por recomendar este aplicativo. Eu vivo em Rio de Janeiro e me ajudou a poupar tempo em minhas diligências.

  3. Michelle F. disse:

    O que gosto de de este aplicativo é que não me exige tantas coisas para poder a usar. Posso pagar meus serviços sem cartões de crédito. É o máximo!

  4. Cesarinho88 disse:

    Yo creo que es la mejor aplicación de este estilo. Es muy sencilla de usar y a mí me ha sido muy útil. Yo también la recomiendo

  5. H. Da Silva disse:

    Este aplicativo tem muitas vantagens mas uma das coisas que gosto mais , é que resguarda dos dados dos utentes. É muito confiável

  6. Fernando_07 disse:

    Já a descarreguei, como dizes o artigo é fácil e muito prático. Pagamento minhas coisas desde onde seja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *