▷ Carregar VEM comum pelo celular - Pague seu cartão de transporte

Carregar VEM comum pelo celular – Pague seu cartão de transporte

carregar vem comum pelo celular
3% cashback com o RecargaPay

Aqui saberá como recarregar VEM através de vários métodos, entre os quais o RecargaPay. Além disso, nós vamos te dizer:

Como recarregar VEM pelo celular?

App RecargaPay tem muitos benefícios

Se você deseja recarregar VEM através deste aplicativo, não perca os passos abaixo:

  1. Baixe o aplicativo

    Primeiro, você deve baixar o RecargaPay no seu dispositivo iOS ou Android. Portanto, você deve ir até a loja virtual do seu celular, procurar o aplicativo e clicar em “Instalar”.Baixe nosso aplicativo

  2. Faça login

    Em seguida, você precisa fazer login na plataforma com seus dados. Agora, se você não tiver uma conta, poderá criar uma rapidamente através de suas contas do Facebook ou do Google.Faça login

  3. Clique em “Cartão de transporte”

    Em terceiro lugar, uma vez dentro do sistema, você deve selecionar a opção “Cartão de transporte” e “Vale Eletrônico Metropolitano“.
    Em seguida, você deve inserir os detalhes do seu ticket, selecionar o modo VEM comum.

  4. Várias opções de pagamento

    Depois disso, coloque o valor da recarga e selecione o método de pagamento entre transferência, depósito, cartão de crédito ou débito.
    Finalmente, verifique se os dados inseridos estão corretos e clique em “Confirmar“.Várias opções de pagamento

Se você não gosta de fazer fila e está procurando uma alternativa mais confortável para recarregar seu Vale Eletrônico Metropolitano, está com sorte. De fato, graças ao aplicativo móvel RecargaPay, você tem a possibilidade de recarregar VEM com rapidez e eficiência. Além disso, esta nova plataforma oferece grandes benefícios. Por exemplo, suas transações são 100% seguras e sua conta está protegida 24 horas por dia.

Neste caso final, o valor mínimo é de 10 reais, dos quais 4 reais serão cobrados da taxa de compra do cartão. Por outro lado, é importante ter em mente que as máquinas de autoatendimento não oferecem trocas e aceitam apenas notas de 5, 20, 50 e 100 reais.

Agora, se você continuar lendo, descobrirá como recarregar seu passe gratuito.

Como faço para recarregar VEM passe livre?

É importante saber como recarregar o passe gratuito do aluno VEM. Para começar, existem duas maneiras fundamentais: recarga cara a cara e recarga online. Antes de tudo, para realizar a recarga, o aluno de instituição pública ou privada deve ir a uma máquina de autoatendimento, cuja localização é no ponto de atendimento do VEM na Rua da Soledade. Da mesma forma, você também pode fazê-lo nos pontos descentralizados da Rede Ponto.

Como faço para recarregar VEM passe livre?

Agora, se você deseja recarregar online, entre no site do VEM novamente, passe o cursor sobre o VEM Estudante e clique em “Recarga online”. Por fim, você precisa fazer login na plataforma com seus dados e recarregar.

Abaixo, você aprenderá como obter o VEM Trabalhador. Estamos esperando por você!

Como fazer o VEM Trabalhador?

A obtenção do VEM Trabalhador é um procedimento que pode ser realizado sem grandes complicações. Nesse sentido, a primeira coisa a definir é se o usuário se registrará como pessoa física ou jurídica, porque cada opção leva a uma série de etapas diferentes.

Por um lado, se o cartão precisar ser solicitado como uma pessoa jurídica, você deverá registrar a empresa no site do VEM. Em seguida, a aprovação do aplicativo chegará ao e-mail digitado, após o qual será necessário registrar cada um dos funcionários.

Por outro lado, para solicitar o cartão como pessoa física, é necessário ter um emprego particular, seja jardineiro, motorista, empregada, entre outros. Para fazer isso, o empregador em questão deve se registrar e, após receber a confirmação, registrar seus funcionários.

Agora, se você deseja conhecer o saldo de VEM trabalhador online, é necessário entrar no site da empresa, colocar o mouse em “VEM Trabalhador”, clicar em “Recarregar online” e, finalmente, inserir seus dados. Então, dentro do sistema, você poderá consultar o saldo do cartão VEM trabalhador online. Da mesma forma, você poderá acessar o extrato do VEM trabalhador.

Como fazer o VEM Trabalhador?

Por fim, convidamos você a conhecer vários aplicativos móveis que são legais e funcionam de acordo com as leis do Brasil.

Consultas legais de apps móveis

Ao usar um aplicativo móvel, é importante fazer uma consulta legal para saber se ele está em conformidade com as leis do nosso país. Nesse sentido, existem plataformas digitais muito populares e bem-sucedidas que não apenas melhoram a qualidade de vida dos brasileiros, mas também se enquadram na estrutura legal do território.

Os seguintes aplicativos são exemplos disso:

DocuSign: este aplicativo permite que você assine documentos legais digitalmente em qualquer lugar do mundo.

RecargaPay: como mencionamos anteriormente, esta plataforma oferece a seus usuários a possibilidade de efetuar pagamentos de serviços, recargas de saldo e muito mais.

Moovit: se você deseja saber os horários de ônibus e trem para sempre chegar a tempo, este é o aplicativo ideal para você.

Bike Sampa: com esse aplicativo, você pode pegar bicicletas para passear pela cidade sempre que quiser. Além disso, os primeiros 60 minutos de viagem são gratuitos.

Tem Fila?: finalmente, este aplicativo é ideal para evitar filas em estabelecimentos comerciais. Além disso, permite reservar mesas em restaurantes afiliados.

Palavras: 1287

Código: MASN-10-SEP-19

Código: MMDSA28-11-SET-19

pati

Sou uma menina que adora escrever por paixão, já li mais de 500 livros sobre muitos temas e gosto de compartilhar o que aprendi, atualmente estudo marketing digital e escrevo conteúdo no meu tempo livre.

5 comentários em “Carregar VEM comum pelo celular – Pague seu cartão de transporte”

  1. RechargePay é incrível!

  2. Obrigado pela informação!

  3. Eu não sabia que poderia recarregar o saldo com o RecargaPay… Ótimo!

  4. Agora eu sei como recarregar o VEM Comum…

  5. Que aplicativos maravilhosos! Vou usá-los muito em breve…

Os comentários estão encerrado.