Os 5 melhores apps para recarregar Oi grátis no 2020
3 melhores apps para que você recarregue URBS grátis em Curitiba
recargar tim gratis
Como inserir créditos grátis TIM (Recarga fácil)

5 aplicativos ideais para recarregar saldo Oi no Brasil

O telefone celular é uma ferramenta essencial. Atualmente, fica claro que esse dispositivo tecnológico é o aliado favorito dos brasileiros, pois permite que eles realizem todo tipo de operação. Por exemplo, com o Smartphone é possível pagar contas, ficar conectado, marcar consultas, ler notícias e muito mais. No entanto, para realizar essas atividades é necessário ter um saldo positivo. Por esse motivo, consideramos conveniente a publicação deste artigo da Recarga Brasil SL, onde indicaremos quais são os 5 melhores aplicativos para recarregar Oi grátis neste 2020.

 

Os 5 melhores apps para fazer uma recarga Oi grátis no Brasil 2020

 

Para começar, você encontrará o Recarga Brasil SL, a primeira e melhor opção para executar a operação mencionada acima. A seguir, falaremos sobre os aplicativos Mercado Pago, Oi Recarga, Minha Oi e PicPay. Mencionaremos também as vantagens e benefícios oferecidos por cada um deles.

 

 

1. App Recarga Brasil SL para recarregar Oi

 

Começamos este top com o Recarga Brasil SL (criado pela RecargaPay), uma ferramenta indispensável para os brasileiros. Para começar, este aplicativo oferece a seus usuários inúmeras possibilidades: pagar mais de mil serviços, recarregar Oi grátis e também as operadoras TIM, Claro, Vivo, Nextel e Algar; recarregar cartões de transporte, enviar dinheiro a terceiros, pagar contas em atraso e muito mais. Além disso, todas essas transações podem ser feitas gratuitamente.

.

Recarregar Oi grátis com Recarga Brasil SL

 

Baixe Recarga Brasil SL para recarregar Oi grátis aqui

 

Mas isso não é tudo que o Recarga Brasil SL oferece. De fato, esta poderosa ferramenta de pagamento disponibiliza aos seus usuários um Mastercard pré-pago, solicitado diretamente no aplicativo e que leva aproximadamente 14 dias para chegar. Além disso, quem usa este programa desfruta de grande tranquilidade, pois possui os mais altos padrões de segurança. Em outras palavras, as contas são protegidas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, para cada pagamento efetuado, a plataforma oferece descontos muito atraentes.

 

 

Este aplicativo tem 90% de avaliações positivas dos usuários no Google Play, principalmente devido ao fato de conceder cupons de desconto para que as recargas tenham um valor muito menor para quem o executa. É até possível que a recarga seja gratuita. Por outro lado, 10% dos usuários costumam ter problemas com alguns atrasos no pagamento, mas, felizmente, o aplicativo tem um bom atendimento ao cliente.

 

Ficha técnica

 

Atualizada: 8 de janeiro de 2020

Instalações: 10.000.000+

Versão atual: Varia de acordo com o dispositivo

Requer Android: Varia de acordo com o dispositivo

Classificação do conteúdo: Todos

Estrelas: 4.1

Desenvolvedor: RecargaPay

 

 

 

2. Mercado Pago

 

O segundo lugar neste ranking das 5 melhores aplicações para recarregar Oi grátis é Mercado Pago. Sem dúvida, esta ferramenta é uma das melhores para realizar esta operação por várias razões. Para começar, esta plataforma tem uma interface muito agradável que permite aos seus utilizadores navegar com grande conforto. Além disso, a negociação pode ser feita de graça, ou seja, não há necessidade de pagar taxas adicionais. Além disso, estamos falando de um aplicativo extremamente seguro, pois funciona com os melhores protocolos de segurança.

 

Recarregar Oi grátis com Mercado Pago

 

Baixe Mercado Pago para recarregar Oi grátis aqui

 

Portanto, estamos diante de uma ferramenta multifacetada que nos permite realizar todo tipo de operações: pagamentos de serviços, recargas de saldo, recargas de cartões de transporte, transferências de dinheiro a terceiros, pagamentos de contas vencidas e muito mais. No entanto, devemos considerar que embora o pedido seja gratuito, tem um mínimo de R$ 13,00 a R$ 15,00 de recargas. Além disso, deve-se levar em conta que não só a Oi, mas também as operadoras Claro e TIM podem ser recarregadas.

 

 

Esse aplicativo tem um feedback positivo de 70% e, na maioria das vezes, os usuários experimentam uma boa interface, com um serviço de pagamento muito rápido que pode ser usado em todo o mundo. Ele também destaca o cartão pré-pago que oferece. Ademais, 30% dos usuários fizeram comentários negativos sobre o uso da ferramenta de código de barras deste aplicativo, que às vezes não permite que vários pagamentos de empresas diferentes sejam feitos. Além disso, o serviço de reclamações geralmente não é tão eficaz.

 

Ficha técnica

 

Atualizada: 9 de janeiro de 2020

Instalações: 10.000.000+

Versão atual: 2.96.2

Requer Android: 4.4 ou superior

Classificação do conteúdo: Todos

Estrelas: 3.9

Desenvolvedor: Mercado Livre

 

3. Minha Oi

 

Continuamos com este top dos 5 melhores aplicativos para recarregar Oi grátis, e o terceiro lugar é o Minha Oi. Para começar, essa plataforma foi criada pela mesma empresa de telecomunicações para oferecer aos seus clientes o melhor serviço. Nesse sentido, através do aplicativo, é possível gerenciar as contas de celular, telefone fixo e Internet. Da mesma forma, a Minha Oi oferece a seus usuários a possibilidade de solicitar uma cópia de suas faturas vencidas e fornece a eles todos os tipos de informações e suporte técnico.

 

Recarregar Oi grátis com Minha Oi

 

Baixe Minha Oi para recarregar Oi grátis aqui

 

Para usar este aplicativo, o procedimento é muito fácil. Primeiro, você deve fazer o download no Google Play ou na App Store. Feito isso, é necessário inserir o número de telefone móvel ou fixo. No entanto, se você é um cliente Oi Combo ou Oi TV HD, deve inserir o número do titular ou o contrato que aparece na conta, respectivamente. Em seguida, você deve inserir a data de nascimento e o número de identificação fiscal do titular e clicar em “Continuar”. Por fim, basta criar uma senha para entrar no sistema. Então, você se atreve a usar essa Minha Oi?

 

 

60% dos comentários feitos por esse aplicativo geralmente são positivos, pois possui uma interface muito simples que permite que as transações sejam feitas de maneira rápida e fácil. No entanto, como ponto negativo, não funciona tão bem em todas as partes do Brasil. Por exemplo, em Brasília, Rio de Janeiro e Salvador-Bahia, geralmente há alguns problemas de conexão, enquanto em cidades como São Paulo, funciona perfeitamente.

 

Ficha técnica

 

Atualizada: 29 de novembro de 2019

Instalações: 10.000.000+

Versão atual: 3.4.8

Requer Android: 4.1 ou superior

Classificação do conteúdo: Todos

Estrelas: 3.8

Desenvolvedor: Oi Aplicativos

 

 

4. PicPay

 

Agora é a vez do PicPay, a plataforma digital número quatro neste top dos melhores aplicativos para recarregar Oi grátis. Para começar, essa ferramenta chegou ao Brasil para servir seus usuários como uma carteira digital, o que permite diversas operações a partir do celular. Por exemplo, através do PicPay é possível fazer compras e pagar com cartões de crédito ou transferência. Além disso, essa plataforma também serve para recarregar o saldo de várias operadoras por meio de algumas etapas muito simples.

 

Recarregar Oi grátis com PicPay

 

Baixe PicPay para recarregar Oi grátis aqui

 

Mas isso não é tudo. De fato, uma das características mais atraentes dessa ferramenta é que as operações são gratuitas, ou seja, o PicPay não cobra taxas adicionais por pagamentos ou transferências. No entanto, você só pode receber no máximo 800 reais por mês através desta plataforma. Por outro lado, o PicPay também possui uma versão Pro para uso comercial, que também não cobra taxas mensais ou anuais. No entanto, o comerciante deve pagar uma porcentagem de suas vendas.

 

 

70% dos comentários sobre este aplicativo são positivos, pois funciona sem grandes problemas e tem opções para recarregar outras empresas. É fácil de usar e tem opções de virar Pro de um jeito fácil e as taxas não são tao altas assim. Além disso o atendimento do suporte é rápido e ajuda mesmo. No entanto, seu ponto mais negativo e pelo qual aproximadamente 30% de seus usuários reclamam, é que esse aplicativo só pode ser usado no Brasil, portanto, aqueles que moram em outros países e querem usá-lo para pagar seus parentes no Brasil, eles não podem usá-lo.

 

Ficha técnica

 

Atualizada: 2 de janeiro de 2020

Instalações: 10.000.000+

Versão atual: 10.17.9

Requer Android: 4.1 ou superior

Classificação do conteúdo: Todos

Estrelas: 4.1

Desenvolvedor: PicPay

 

 

5. Oi Recarga

 

Chegamos ao final deste artigo, mas antes de terminar, falaremos sobre o Oi Recarga, número 5 do ranking dos melhores aplicativos para recarregar Oi grátis. Sem dúvida, esta plataforma é ideal para quem deseja adicionar crédito ao seu celular rapidamente e de qualquer lugar. Além disso, com o Oi Recarga, é possível dar uma olhada na sua conta e no histórico de recargas. Além disso, também permite agendar uma recarga recorrente para que você nunca fique sem créditos no seu telefone celular.

 

Recarregar Oi grátis com Oi Recarga

 

Baixe Oi Recarga para recarregar Oi grátis aqui

 

Para usar este aplicativo, as etapas são realmente simples. Primeiro, você precisa baixar o aplicativo da loja do Google e fazer login com o número de telefone. Em seguida, é necessário registrar um cartão de crédito no qual a recarga possa ser debitada. Feito isso, basta escolher um valor, inserir o número de recarga e o número de segurança do cartão de crédito. Por fim, basta confirmar a recarga e você poderá desfrutar de um saldo positivo em sua conta.

 

 

Há 50% de avaliações positivas para este aplicativo, principalmente porque ele não requer um cartão de crédito para fazer recargas. A parte negativa deste aplicativo é que, às vezes, uma recarga pode ser bloqueada e existe a possibilidade de duplicação. Para evitar isso, é necessário garantir sempre uma conexão muito boa.

 

Ficha técnica

 

Atualizada: 12 de março de 2019

Instalações: 1.000.000+

Versão atual: 2.4.1

Requer Android: 4.2 ou superior

Classificação do conteúdo: Todos

Estrelas: 2.5

Desenvolvedor: Oi aplicativos

 

Agora que você leu este artigo, talvez você queira conhecer os 5 melhores apps grátis para assistir séries no seu Smartphone

 

Palavras: 1.165
Código: MASN-04-ENE-20

Código: VITALESAZEV-04-ENE-2020

 

Neste artigo, você conhecerá os 5 melhores aplicativos para recarregar a Oi gratuitamente no Brasil neste 2020. Nesse sentido, falaremos sobre Recarga Brasil SL, Minha Oi, Mercado Pago, PicPay e Oi Recarga. Mencionaremos também as qualidades de todos eles e os benefícios que eles oferecem aos seus usuários.

5 Comentários

  1. toni_t2 disse:

    Que bom fato!

  2. _1_mari disse:

    Minha Oi também é incrível

  3. karla_1 disse:

    Eu amo este artigo

  4. andreas.s disse:

    Amigos, excelente informação! Eu não conhecia esses aplicativos

  5. joao_dos_s disse:

    Recarga Brasil Sl é ótimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *