Saiba como obter recarga Vivo grátis no Rio Grande do Norte
27 agosto, 2019
Descubra como fazer uma recarga saldo Oi em Pernambuco
1 setembro, 2019

Aprenda a fazer uma recarga do saldo Claro no Ceará

A recarga do saldo Claro no Ceará a partir de um telefone celular é possível graças a vários métodos. Primeiro, possui a página de serviço oficial da Claro no Brasil e também o aplicativo RecargaPay. 

Aqui na Recarga Brasil SL, você encontrará o passo a passo de cada um deles para escolher o que melhor lhe convier. Por outro lado, você encontrará outras maneiras úteis de acompanhar suas contas e pagamentos eletrônicos, sabendo mais sobre o MiPay e o Android Pay.

Da mesma forma, você pode acompanhar os detalhes mais recentes do inovador e durável Samsung Ja, um dispositivo que vem com uma bateria de 6.000 mAh. No entanto, não é a única coisa a esperar. O Brasil também está tendo novos aliados no banco digital com a recente criação do NuBank.

Por seu lado, a Claro também aposta em inovar na economia digital devido à sua recente incursão no mundo das criptomoedas. E finalmente, mas não menos importante, a Universidade Aberta do Ceará terá um apoio importante por meio da FECOP. Há muitas boas notícias e, para não perder mais tempo, vamos começar descobrindo como recuperar o equilíbrio no Ceará.

.

Passos para fazer uma recarga do saldo Claro no Ceará

Fazer uma recarga do saldo Claro no Ceará é tão simples quanto adicionar crédito a uma linha Oi ou Nextel. Essas operadoras foram atualizadas para facilitar o acesso dos clientes a seus clientes o tempo todo.

Assim, no caso da Claro, existem pelo menos quatro métodos diferentes para recarregar o saldo de um telefone celular.

.

Passos para fazer uma recarga do saldo Claro no Ceará

.

.

Telefone celular

Se você fazer uma recagarregar Claro sem internet, use o seu telefone celular para recarregar via SMS. Funciona para linhas pré-pagas e só é necessário enviar a palavra “Claro” para 1052. Depois disso, você deve escolher a opção “2” no menu em resposta que chegará. Esta é a opção que corresponde ao saldo e à recarga.

Ser-lhe-á pedido o meio de pagamento e, se você for pagar com cartão de crédito, poderá escolher enviando o número “2”. No entanto, se você deseja recarregar automaticamente com um cartão de crédito, também pode enviar a palavra “Recarregar” para 555. Em seguida, você deve enviar o valor da recarga e os detalhes do seu cartão de crédito.

Da mesma forma, você também pode recarregar o saldo da Claro com uma ligação para * 555 e seguindo as instruções. Por outro lado, ligue para * 1052 #, escolha a opção “2” e depois a opção “2” para cartão de crédito. Conclua fornecendo o valor da recarga e os detalhes do cartão.

.
Banco

Uma segunda opção que você tem é o uso da página online do seu banco. A maioria dos bancos no Brasil possui o serviço de recarga da Claro em seu sistema on-line, tanto na versão web quanto em seus respectivos aplicativos.

Se você não souber se o seu banco possui essa opção, basta entrar na página, colocar a palavra Recarregar no mecanismo de pesquisa e, quando vir a opção, precisará inserir apenas o número no qual deseja creditar seu saldo. Alguns bancos podem perguntar o nome da operadora ou o número DDD. 

Depois disso, adicione o valor de recarga. Por fim, basta aguardar uma mensagem de texto para confirmar que você confirmará que a operação foi bem-sucedida. 

.

Aplicações móveis

Minha Claro e RecargaPay são duas das opções disponíveis para recarregar o saldo da Claro seguindo apenas algumas etapas.

O primeiro requer apenas um breve registro e, em seguida, clique na opção “Recarregar” e continue com as instruções que permitirão ativar sua linha. No entanto, esta opção, como as demais, requer o uso de um cartão de crédito.

.

.

.

É quando você pode usar RecargaPay. Este software permite usar cartão de crédito, cartão de débito, transferências bancárias ou depósitos com os quais você pode recarregar o saldo da Claro.

.

.

.

Além disso, esta plataforma não cobra comissões de nenhum tipo e trabalha com outras operadoras como Oi, TIM ou Nextel. Também funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Deseja aprender a usá-lo?

.

Recarregue saldo da Claro com RecargaPay
.
Passo 1

Faça o download do aplicativo que corresponde ao seu sistema operacional, seja iOS ou Android. Abaixo, você encontrará dois logotipos que o redirecionarão para sua respectiva loja de aplicativos.
.

Download para Android

Baixar no Android
.
Download para iOS

Baixar no iOS
.

Passo 2

Registre um nome de usuário e senha. Da mesma forma, você pode vincular o aplicativo à sua conta do Gmail ou do Facebook.
.

Passo 3

Em segundo lugar, entre no menu principal e clique na opção “Balance Recharge”. Em seguida, digite o número da Claro para o qual você vai recarregar e clique em “Confirmar”.
.

Passo 4

Escolha a forma de pagamento com a qual você recarregará o saldo da Claro. Depois disso, clique em “Confirmar” novamente e observe que a operação foi bem sucedida.
.


.
.

Como você pode ver, o uso do RecargaPay é extremamente simples. Em apenas alguns minutos, você pode recarregar sua linha ou qualquer outra e pagar como achar melhor. Sem comissões, nem ter que esperar por instruções. No entanto, não é a única maneira de inovar os pagamentos no Brasil. Você sabe o que é o My Pay e o Android Pay? Aprenda aqui os detalhes desses novos softwares financeiros.

.

MyPay de Xiaomi vs Android Pay

MyPay é o serviço criado pela Xiaomi para que as pessoas possam pagar suas contas através do telefone e de um terminal NFC ou sem contato. Por exemplo, se você deseja fazer uma recarga da Claro em um estabelecimento, em vez de usar um cartão de crédito, pode transferir do seu telefone celular.

.

MyPay de Xiaomi vs Android Pay

.

.

Agora, My Pay não está pré-instalado em dispositivos Xiaomi. É um aplicativo que deve ser baixado da loja oficial para vincular um cartão de débito ou crédito. Atualmente, conta com o apoio e a associação de 32 instituições financeiras diferentes.

A maneira de usar é simples. Após a conclusão da instalação, o usuário deve registrar apenas seu cartão no aplicativo e, em seguida, pagar o quanto quiser e desejar. De fato, já existem áreas onde é possível pagar pelo transporte público através do MiPay. No entanto, é apenas um serviço disponível na China.

.
Android Pay: do que se trata?

Após o Samsung Pay, nosso país agora tem uma segunda opção com o Android Pay. É a nova maneira de usar um smartphone como meio de pagamento, graças à tecnologia NFC (Near Field Communication).

Ele usa radiofrequência para transmitir dados de um ponto para outro entre um dispositivo móvel e um leitor NFC. Seria o fim dos cartões de débito e crédito?

O serviço tem a associação de diferentes lojas e bancos. Entre os locais que possuem receptores NFC para Android Pay estão o Café do Ponto, o Banco do Brasil, a Drug Raia, a Bread Bread House e a Caixa Econômica Federal.

Ao contrário do MiPay, um cartão de crédito ou débito digital é criado no Android Pay. Este é um benefício duplo. Além de ser o mecanismo de pagamento inteligente, é uma garantia de segurança, porque não existe um número fixo para o referido método de pagamento.

.

.

.

No entanto, para usar o APay, certos requisitos devem ser atendidos. O aplicativo deve ser baixado. Em seguida, o telefone deve ter pelo menos a tecnologia Android 4.4 KitKat, NFC e HCE.

No entanto, se seu celular atual não tiver nenhum desses requisitos, negligencie. Aparentemente, o Brasil está se tornando o centro das atenções para a inovação celular. Além disso, será possível fazer a recarga do saldo Claro como desejar, a Samsung está prestes a lançar um novo terminal poderoso com uma bateria impressionante. Conheça todos os detalhes abaixo.

.

Samsung JA tendrá una batería de 6.000 mAh

De acuerdo a informaciones surgidas en Galaxy Club, la casa Samsung prepara el lanzamiento del modelo JA, el cual tendrá una batería de 6.000 mAh. Sí, duplica la mayor parte de la capacidad de cualquier batería actual, incluyendo la de los iPhone.

A informação foi acompanhada de uma fotografia da suposta bateria. Embora o gráfico não mostre muitos detalhes, ele é acompanhado por uma série de detalhes possíveis sobre o que o Samsung JA nos trará no futuro.

Parte dos detalhes que podem ser notados na imagem é o serial da bateria: EB-MB207ABY. Da mesma forma, foi dito que a bateria pertencerá a todos os modelos desde o seu lançamento, sendo o M20S o primeiro de sua classe.

No entanto, embora o lançamento ou detalhes específicos sejam uma grande nuvem de fumaça, as expectativas continuam na ordem do dia. Primeiro, porque seria a bateria mais poderosa já criada.

De tal maneira que resolveria um dos principais problemas de todos os smartphones atuais. Segundo, ele nos contaria detalhes do primeiro modelo da Samsung que poderia usá-lo, o M20S. E nada melhor fará o tempo passar mais rápido do que continuar descobrindo outros serviços e aprender a fazer uma recarga da Claro com facilidade. É o caso do NuBank, um banco digital que iniciou suas atividades no Brasil, superando as altas expectativas.

.

NuBank: o novo banco digital no Brasil

O NuBank é um novo banco digital que surgiu no Brasil e imediatamente começou a gerar expectativas importantes para a grande proposta que trouxe. E sim, excede em muito apenas permitir pagar contas com um telefone celular.

A primeira coisa é que é uma entidade 100% digital. Segundo, fornece um cartão MasterCard Internacional que funciona em mais de 30 milhões de estabelecimentos.

Ele tem um site e um aplicativo oficial, disponível no Google Play e na App Store. Da mesma forma, o cartão funciona para todos os tipos de compras.

Por seu lado, o aplicativo que ele oferece permite que tenha um alto controle dos movimentos que faz na sua conta do NuBank. Da mesma forma, permite bloquear e desbloquear facilmente o cartão. Sim, não há mais filas de espera em um escritório estranho.

No entanto, as diferentes facilidades oferecidas por essa nova entidade bancária quase superam a realização de recargas da saldo Claro em qualquer lugar do Brasil. Quase não exatamente. Isso ocorre porque a operadora decidiu iniciar o setor de criptomoedas. Descubra todos os detalhes abaixo.

.

Claro lançará novo projeto de criptomoeda

Electroneum é uma criptomoeda que criou uma aliança específica com a companhia telefônica Claro. Além disso, oferece maneiras diferentes de fazer um balanço do telefone celular no Ceará. Agora, os clientes mineiros poderão obter crédito instantaneamente se decidirem ingressar na Electroneum.

.

Claro lançará novo projeto de criptomoeda

.

.

Assim, os mineradores de criptografia que decidirem baixar o aplicativo Electroneum poderão obter uma recompensa de US $ 3 por cada bloco que puderem decifrar. E não, não é apenas um boato. A Electroneum enviou uma declaração oficial para a página do Money Times. Por enquanto, basta aguardar a resposta da Claro.

Da mesma forma, pode-se saber que o que os mineradores da Electroneum ganham pode ser investido em todos os tipos de serviços da Claro, incluindo minutos para chamadas e pacotes de dados.

.

.

.

Até agora, sabe-se que a Electroneum ou ETN possui 3,1 milhões de usuários, um número que vem crescendo continuamente nos últimos meses. Além disso, também é conhecido o grande interesse que demonstraram depois que o Brasil aumentou seu perfil como um local positivo para incentivar todo tipo de inovação.

Mas isso é apenas parte de outras ótimas notícias para nós! Tão grande quanto o que nos espera em Fortaleza ou em qualquer outro lugar do estado graças ao projeto FECOP da Universidade Aberta.

.

FECOP implementará projeto na Universidade Aberta do Ceará

A Fundação Estadual de Combate à Pobreza (FECOP) implementará um ótimo novo projeto para impulsionar as atividades da Universidade Aberta do Ceará. Sabia-se que serão investidos R $ 480 mil para apoiar a população estudantil com IDH baixo ou em situação de vulnerabilidade.

.

.

.

O objetivo é que esses jovens possam obter maiores possibilidades de atingir níveis mais altos de estudo. O projeto na Universidade Aberta será submetido anteriormente pelo Conselho Consultivo de Políticas de Inclusão Social.

.

.

.

Além disso, uma vez aprovado, será executado pela Secitese, responsável pelas ofertas de cursos de graduação e pós-graduação. Da mesma forma, serão oferecidas vagas tecnológicas e técnicas. Da mesma forma, atividades de extensão e pesquisa serão apoiadas.
.

Palavras: 2285
.

Código: MAMNDG28-12-AGO-2019

.

Este artigo foi criado com o objetivo de informar sobre as formas de recarga da Claro existentes no Brasil. Da mesma forma, fornece informações sobre aplicativos Samsung Pay e MiPay. Além disso, você encontrará detalhes do Samsung JA e do novo banco digital, NuBank. Da mesma forma, fornece informações sobre o projeto da Claro no setor de criptomoedas e o investimento na Universidade Aberta do Ceará em nome do FECOP.

.

Fontes:

5 Comentários

  1. uli8.8 disse:

    Adorei o aplicativo

  2. kar78 disse:

    É uma maravilha

  3. mari8 disse:

    Eu faço todos os complementos com ela

  4. uliolp0 disse:

    Muito bom

  5. marya6 disse:

    Eu amo esse app