Explore sua recarga TIM grátis ilimitada em São Paulo
18 março, 2019
Em Guarulhos, recarregar celular Vivo gera descontos e créditos extras
8 maio, 2019

Recarga Tim – Saiba como colocar crédito no seu Tim no Rio

Sabemos que os telefones celulares representam hoje, uma das maiores fontes de informação da sociedade e ninguém quer ficar desatualizado por estar sem saldo. Se você está no Rio de Janeiro e precisa fazer uma recarga Tim, conte com a RecargaPayo melhor aplicativo para pagamentos móveis e online

Além disso, ninguém quer correr o risco de ficar desconectado e, então, é importante que você mantenha o seu celular sempre carregado.

Portanto, com apenas um clique, é possível estar por dentro de tudo o que acontece, não somente no Brasil, como no mundo.

Além disso, como os smartphones permitem que notícias se espalhem rápido, para saber tudo o que acontece, é importante contar com uma boa conexão. Portanto, neste artigo também falaremos de quando o 5G chegará ao Brasil e quais são as mudanças do Tim Beta.

Dessa forma, é importante você saber também que o RecargaPay permite que você faça uma recarga de qualquer lugar do Brasil.

Portanto, seja no Rio ou em São Paulo, você pode manter seu smartphone com créditos e utilizar a internet para aproveitar e conferir quais serão os jogos da Copa América que o Rio de Janeiro irá sediar.

Dessa forma, confira abaixo um passo a passo simples para fazer recarga Tim no Rio de Janeiro e por que você deve escolher RecargaPay. Portanto, para saber como funciona nossa aplicação, trazemos o passo a passo para você. 

.

Baixe aqui RecargaPay para Android

.

logo android

 

...

Baixe aqui RecargaPay para iOS

.

logo App Store

.

.

5 passos para fazer uma recarga Tim

.

Baixe o aplicativo

O RecargaPay está disponível tanto para celulares com sistema Android quanto iOS. Portanto, para começar a utilizar o aplicativo, é necessário fazer download na loja do seu celular.

.

Faça o seu registro

Para utilizar o aplicativo, será necessário fazer um registro rápido, inserindo dados como o seu e-mail, nome e outros dados pessoais. Além disso, você pode vincular à sua conta gmail ou do Facebook.

.

Escolha a opção para recarga Tim

Você deverá escolher a opção de fazer recarga em celulares. Atenção a este campo, pois o aplicativo também possibilita o pagamento de outras contas.

.

Inserir os dados para a recarga

Aqui, será necessário inserir os dados para a recarga. Escolha a operadora Tim e insira seu número com DDD.

.

Efetue o pagamento

Insira os dados para pagamento e, pronto! Sua recarga Tim está feita!

Agora que você já sabe o passo a passo, é importante saber todos os benefícios que RecargaPay oferece.

.

benefícios RecargaPay

.

.

Por que escolher RecargaPay para fazer uma recarga Tim?

.

Ao decidir por recarregar o seu celular com o aplicativo RecargaPay, você estará optando por uma série de benefícios e nós listamos uma série deles. Confira!

.

  • Acesso de qualquer lugar do mundo

Quer pagar uma conta da Bahia? Pode! Recarregar seu Tim em Fortaleza? Pode também! RecargaPay está disponível a partir de qualquer lugar do mundo.

.

  • Disponibilidade 24/7

24 horas por dia, 7 dias de semana. Sim, a qualquer momento e horário você pode contar com RecargaPay para pagar suas contas e fazer uma recarga Tim.

.

.

.

  • É seguro

RecargaPay conta com os mais altos padrões de segurança para garantir que nada de errado aconteça com seu pagamento. Possuímos certificações PCI DSS e todas as transações bancárias são criptografadas.

.

.

.

  • Pague todas as suas contas

Com RecargaPay você pode fazer o pagamento das suas contas em dia. No entanto, é possível também agendar pagamentos semanais, quinzenais ou mensais, como preferir!

.

  • Todos os serviços em um só lugar

RecargaPay conta com uma infinidade de serviços. Portanto, com nosso aplicativo, você pode fazer uma recarga Tim e também pagar outras contas, como por exemplo, a conta de energia elétrica.

.

.

.

  • Pagamento facilitado

Você pode recarregar seu celular com cartão de crédito, de débito, depósito, transferências… você escolhe como quer pagar. RecargaPay suporta todas essas formas de pagamento.

Portanto, agora você já sabe os benefícios de fazer recarga Tim com RecargaPay. Confira a seguir como fazer uma recarga Tim 

.

Faça uma recarga Tim e ganhe pontos para pagar suas contas

.

Quando você utiliza RecargaPay constantemente, você acumula créditos. Portanto, esses créditos podem ser utilizados para o pagamento das contas. Por exemplo, com nosso aplicativo, se você faz uma recarga Tim, pode pagar também outras contas. Ou seja, com nosso software você pode pagar suas contas de energia elétrica, suas contas de água e até mesmo recargas de outras operadoras de telefone.

Inclusive, o melhor de tudo é que todas essas contas podem ser pagas de qualquer lugar do Brasil. Ou seja, se você estiver em outro estado que não seja o seu de origem e precisa fazer o pagamento de uma conta, você pode contar com o nosso aplicativo para isso. Com RecargaPay, você pode pagar as suas contas aonde quer que esteja. 

Portanto, agora você já sabe como fazer recarga Tim com RecargaPay e ganhar pontos. Confira a seguir as projeções da chegada o 5G ao Brasil.

.

Quando o 5G chegará ao Brasil?

.

A Coréia do Sul lançou a rede de internet 5G em todo o seu território nacional, sendo o primeiro país do mundo a cometer o feito. A tecnologia promete potência para conexões até 20 vezes mais rápidas que as da rede 4G.

Portanto, segundo o presidente da KT Corporation, empresa de telecomunicações da Coréia do Sul, é esperado que até o fim de 2019 mais de 3 milhões de pessoas tenha acesso à rede 5G na Coréia.

.

Rede 5G

.

.

Além disso, nos Estados Unidos, a operadora Verizon começou a distribuir e oferecer a tecnologia para os seus clientes dos estados de Minneapolis e Chicago. É estimado que a rede 5G chegue até outras 30 cidades do país ainda em 2019.

.

E no Brasil, quando chega?

No entanto, no Brasil e na América Latina como um todo, existem operadoras realizando testes para a implementação do 5G desde 2016. No entanto, a estimativa é que o México seja o primeiro país da região a receber o 5G, o que se daria até 2020. Já para o Brasil, a previsão é de que somente em 2023 a tecnologia chegue por aqui.

Leonardo de Morais, presidente da Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, afirmou que em 2020 ocorrerá um leilão de frequências 5G e, no entanto, alguns meses ainda serão necessários para que os acordos sejam efetivados na prática.

No entanto, somente em 2025 o uso dessa tecnologia estaria consolidado no nosso país.

A Samsung foi a primeira fabricante a lançar um celular que suporte a tecnologia 5G. O modelo Galaxy S10 chegou ao Brasil no dia 05 de abril. O 5G promete que os downloads serão entre 10 e 20 vezes mais rápidos do que os do 4G.

Além disso, promete conexões muito mais estáveis e que mais conectivos acessem a mesma rede, ao mesmo tempo.

Portanto, de longe, a quinta geração da internet móvel é bem diferente da rede 4G que possuímos atualmente. As faixas de frequência que o 4G possui atualmente já não suportam o tráfego de pessoas que estão utilizando.

.

.

.

Portanto, as redes estão congestionando e, consequentemente, falhando. Então, o 5G se mostra mais eficiente na hora de lidar com muitas pessoas conectadas à mesma rede e frequência, garantindo, assim, maior estabilidade no serviço.

.

Claro lança tecnologia 4.5 G

Enquanto o 5G não chega ao Brasil, você pode utilizar o seu Samsung S9 para navegar com a tecnologia 4.5G. A tecnologia foi disponibilizada pela operadora Claro para os clientes do Rio de Janeiro. 

No entanto, a tecnologia 4G permite uma navegação até 10 vezes mais rápida que a 4G. Portanto, mostra-se uma boa alternativa enquanto o 5G não chega ao nosso país. 

Portanto, agora que você já sabe as expectativas para quando o 5G chegará ao país, confira a seguir, como fazer uma recarga Tim com o cartão pré pago de RecargaPay.

.

Faça uma recarga Tim com o cartão pré-pago RecargaPay

.

Você também pode fazer uma recarga Tim no Rio de Janeiro utilizando o novo cartão pré-pago Mastercard de RecargaPay. O cartão é internacional e permite que você faça recargas pré-pagas. Portanto, você pode utilizá-lo tanto para colocar créditos no seu telefone, como também pagar outras contas pessoais, como por exemplo, a conta de luz.

O cartão, como já mencionado, é internacional. Portanto, você pode utilizá-lo não somente para pagar suas contas estando na cidade do Rio de Janeiro, como também no mundo inteiro. Isso porque, além de ser válido em outras partes do mundo, o cartão leva a bandeira Mastercard, aceita nos principais estabelecimentos em todo o mundo.

Portanto, agora que você já sabe que é possível fazer uma recarga Tim com o cartão Mastercard pré-pago de RecargaPay, confira as novas regras de Tim Beta.

 

.

Tim Beta – confira o que alterou no plano

.

O Tim Beta representa hoje um dos mais populares e vantajosos planos pré-pagos para telefones celulares que podem ser encontrados no Brasil. Isso porque promete – e cumpre – boa conexão a preço baixo.

No entanto, a Tim informou que o mais popular de seus planos irá sofrer alterações nas regras.

A Tim informou que partir do dia 1 de abril, as regras do sistema de pontuação Blablablâmetro seriam alteradas. O login nas redes sociais não pontuam mais. Sendo assim, vincular suas contas do Facebook, Instagrame Twitter não contam mais na corrida para se tornar um Beta Lab.

Entretanto, agora somente as recargas, participação nos desafios e renovação do pacote diário contam para acumular pontos.

Portanto, se antes eram necessários, pelo menos, 1630 pontos para se tornar um Beta Lab, agora bastam 1230 pontos para ganhar um upgrade de categoria.

.

Tim Beta

.

.

Dessa forma, os clientes que aderirem ao pacote mensal, já contam com 900 pontos. Se você fizer uma recarga Tim de R$ 60 e R$ 50 no período de três meses, garante os 330 que faltam.

Além disso, os clientes do pacote diário vão ter um pouco mais de dificuldade de pontuar. Isso porque o plano diário garante apenas 840 pontos.

Dessa forma, será então necessário realizar recargas de saldo Tim que somem R$ 120 para garantir mais 240 pontos. Os 150 que faltarão, deverá ser alcançados participando dos desafios ou com recargas extras.

.

 

Você conhece o Tim Beta?

O Tim Beta é um plano pré-pago da Tim que oferece uma ótima relação de custo-benefício aos clientes.  O usuário Beta Básico conta com 10GB de internet e 600 minutos de ligação para qualquer celular de qualquer operadora do Brasil e o valor da recarga Tim é de R$ 55 por mês.

Dessa forma, os clientes que alcançam a pontuação mínima exigida viram Beta Lab e ganham o direito a 20GB de internet mensais, mais 2000 minutos de ligações para qualquer operadora do Brasil, com o mesmo preço de recarga Tim de R$ 55 mensais.

Além disso, os clientes Beta Lab ganham convites para mandar para seus amigos se juntarem ao Tim Beta.

Portanto, essa é a única forma de aderir ao plano. Ou seja, você necessariamente precisa ser convidado, não sendo possível fazer a adesão por qualquer outro canal da empresa ou de fora dela. Mensalmente, quando os clientes recarregam seu celular, o plano é renovado automaticamente.  

.

.

.

Na página do plano, é possível ter acesso a uma tabela com todos os valores atualizados. Como as regras passaram a valer no dia 1° de abril, a rodada atual já está sendo contabilizada com esses parâmetros. A Tim ainda está contabilizando a rodada que acabou de encerrar.

Portanto, saiba a seguir como fazer uma recarga Tim e não deixar de pontuar por estar sem créditos em seu celular.

.

Não fique sem crédito por não fazer uma recarga Tim

.

Não deixe de pontuar no Tim Beta por estar sem recarga Tim no seu telefone. Portanto, utilize o RecargaPay e não fique sem crédito por não fazer sua recarga online TimDessa forma, com nosso aplicativo você pode fazer uma recarga Tim em qualquer lugar do mundo a qualquer hora. Além disso, você também poderá pagar outras contas utilizando o nosso software, de forma rápida e segura. 

Com nosso software, você pode não somente colocar créditos no seu telefone Tim, como também pagar outras contas. Portanto, baixe nosso aplicativo na loja online do seu smartphone e aproveite todos os recursos disponíveis.

Portanto, enquanto a nova rodada do Tim Beta não acaba, confira a seguir os jogos da Copa América que o Rio de Janeiro irá sediar.

.

Copa América 2019: confira as partidas que o Rio de Janeiro sediará

.

Em 2019 acontecerá a 46° edição da Copa América e terá como sua sede o Brasil. Esse é um dos principais campeonatos de Futebol masculino da América do Sul.

No entanto, essa será a 5° vez que o país receberá o torneio, que é organizado pela Confederação Sul-Americana de Futebol, a CONMEBOL.

.

Copa América 2019

.

.

As cidades do país que irão receber os jogos do campeonato são São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Todas essas cidades possuem estádios com padrões internacionais, pois já sediaram antes, jogos da Copa do Mundo (2014) e dos Jogos Olímpicos de Verão – as Olimpíadas (2016). A partida de abertura do evento será no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Além disso, a Confederação Brasileira de Futebol – CBF apresentou uma nova camisa para a seleção brasileira que será utilizada na Copa América 2019. A camisa é branca e homenageia o primeiro título brasileiro na Copa América, que foi em 1919. Ou seja, há 100 anos. A camisa contará com detalhes na cor azul. Até 1952, a seleção brasileira utilizava o uniforme branco.

Além disso, o mascote da Copa América também foi apresentado. A Capivara terá o nome escolhido por votação e tem como opção os nomes Capibi ou Zizito. Segundo a CBF, o animal representa a amizade, que será a forma como os fãs serão recebidos pelos brasileiros.

.

Confira os jogos que serão sediados no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, serão realizados os seguintes jogos:

  • Paraguai x Catar – 16 de junho, às 16h.
  • Bolívia x Peru – 18 de junho, às 18h30.
  • Chile x Uruguai – 24 de junho, às 20h.
  • Quartas de final: 2° A x 2°B – 28 de junho, às 16h.
  • Final – 7 de julho, às 17h

Todos os jogos do Rio de Janeiro serão realizados no Estádio do Maracanã.

No entanto, Estádio do Maracanã, mundialmente famoso, já foi palco para a final de outras grandes competições importantes. Em 1950, o Brasil perdeu a final da Copa do Mundo para o Uruguai com o Maracanã lotado.

No entanto, em 1989, o Brasil deu o troco no Uruguai e foi campeão da Copa América por 1 x 0 em cima da celeste.

.

.

.

Além disso, jogos importantes da Copa do Mundo de 2014, das Olimpíadas de 2016, Pan-Americanos de 2007 tiveram como palco o Estádio Jornalista Mário Filho – o Maracanã.

..

Palavras: 2.447

.

Código:  PATPERALV-01-ABR-2019

.

Neste artigo você poderá conferir como fazer uma recarga Tim a partir do Rio de Janeiro. Além disso, você poderá acompanhar 5 benefícios de aderir ao RecargaPay.  O artigo também te manterá informado sobre as previsões para a chegada da tecnologia 5G ao Brasil e você saberá as mudanças do Tim Beta. Posteriormente, você poderá conferir os jogos da Copa América que serão sediados no Rio de Janeiro.

.

Fontes

fontes

.

5 Comentários

  1. jo.alves22 disse:

    Eu sempre uso RecargaPay quando preciso colocar créditos, é realmente muito útil

  2. l.campos disse:

    é o melhor aplicativo, sempre me salva!

  3. fê_2017 disse:

    sempre que to sem crédito, ele me socorre kkkkk

  4. Gaby.rj disse:

    coloco crédito e ainda pago minhas contas todas pelo aplicativo. Muito bom!

  5. Lary_06 disse:

    muito bom! sempre recomendo.