Recarga Tim – Saiba como colocar crédito no seu Tim no Rio
11 abril, 2019

Em Guarulhos, recarregar celular Vivo gera descontos e créditos extras

Os habitantes de Guarulhos que queiram recarregar celular Vivo contam, agora, com uma excelente opção de pagamento online. O RecargaPay, aplicativo brasileiro criado em 2010, chegou para revolucionar o mercado de carteiras digitais no país.

Assim, sempre que for realizar uma recarga, vale a pena escolher este app como sua forma de pagamento. Isto, porque este software foi pensando para que todos os brasileiros possam realizar pagamentos por seus celulares independentemente de possuir uma conta bancária.

Sem cartão de crédito, sem cartão de débito, sem análise de crédito. Não há restrições para utilizar o nosso app. Dessa forma, para obter nossos benefícios e usufruir destas facilidades, continue a ler este artigo.

Aqui, você aprenderá o passo a passo para recarregar seu saldo em poucos segundos e saberá mais sobre os nossos benefícios. Depois, descobrirá o que significa essa falha mundial da internet prevista para maio. E, por fim, saberá mais sobre os investimentos da Vivo em internet e sobre a inauguração do Sesc Guarulhos.

Para começar, veja a seguir o passo a passo de download do app.

.

Faça o download aqui para IOS

.

Clique aqui para baixar o app

.

.

Faça o download aqui para Android

.

Clique aqui para baixar o app

.

.

Como recarregar celular em 7 passos simples

.

1. Faça o download do app no seu celular

Para fazer o download do app para IOS, clique em AppStore.

Para fazer o download do app para Android, clique em GooglePlay.

.

2. Inicie o aplicativo

Primeiro, inicie o app no seu celular. Logo, escolha a opção “Recarga de celular” na tela inicial.

.

3. Insira o número de celular

Imediatamente, o app pedirá para que insira o número do seu celular. Desse modo, para recarregar celular corretamente, não se esqueça de adicionar o seu DDD.

.

4. Selecione a operadora

Depois do passo anterior, escolha sua operadora.

.

5. Escolha o valor

Logo, escolha o valor que quer para recarregar celular e clique em “Recarregar”.

.

6. Selecione o meio de pagamento

Por fim, escolha o meio de pagamento que deseje utilizar e verifique se seus dados foram inseridos corretamente.

.

7. Confirme a compra

Pronto! Com um clique no botão de “Confirmar compra”, o processo de recarregar celular Vivo será finalizado.  

É muito simples e rápido! Abaixo, veja os benefícios de utilizar nosso aplicativo como sua carteira digital.  

.

.

.

Os benefícios de recarregar saldo com nosso aplicativo

.

Este software tem se tornado o queridinho dos brasileiros. Assim, já foi baixado por mais de 10 milhões de pessoas em Guarulhos e no Brasil. Isto, porque ninguém quer ficar fora de tantos benefícios que o app oferece. A seguir, fique por dentro dos principais benefícios de recarregar seu saldo por este meio.

.

.

.

O aplicativo é muito intuitivo e fácil de usar

Este app não trava! Além do mais, a página inicial do RecargaPay foi pensada para ser intuitiva.  Você não encontrará dificuldades para recarregar celular Vivo ou para qualquer outra funcionalidade do app. A facilidade é base deste software.

.

  

.

.

Você não precisará ter conta corrente em banco

Como já comentamos, não há necessidade de ter conta em banco, cartão de crédito ou débito para fazer seus pagamentos pelo app. Com o aplicativo, qualquer pessoa pode recarregar celular Vivo de casa. Para tanto, basta adicionar dinheiro no aplicativo por meio de boleto bancário. As transações de recargas são rápidas, fáceis e seguras.

.

Sem taxas adicionais

Com este app, não há taxas adicionais pelos nossos serviços. Recarregar seu saldo não incorrerá em nenhum tipo de encargo por transação. Pode ficar tranquilo! Na verdade, você ganhará descontos e créditos extras. Veja a seguir.

.

Receba créditos extras e descontos

O seu uso contínuo do software é recompensado com créditos extras e descontos nos seus próximos pagamentos. Isto é, quanto maior a frequência de uso, maiores são os seus benefícios e economias no final do mês. Uma prova disso é que já na primeira vez que recarregue receberá cinco reais do seu dinheiro de volta. Além disso, é importante ressaltar que esses créditos podem ser utilizados para abater o valor de outros tipos de serviços.

.

.

.

Pague contas de outros serviços

O aplciativo não está restrito a recarregar um só operador. Com este incrível app, você também poderá fazer outras transações como, por exemplo, uma recarga Tim em Guarulhos. Além disso, você poderá pagar suas contas dos mais diversos serviços como luz, água, telefonia fixa, etc. Mais à frente explicaremos melhor como isso é possível.

.

Você poderá pagar suas contas de qualquer lugar

Não é só em Guarulhos que você poderá recarregar. Uma das maiores vantagens do app é que você poderá realizar qualquer pagamento de qualquer lugar do país. Agora, você pode viajar tranquilo com as suas contas.

Assim, agora que já sabe mais sobre os benefícios do aplicativo, veja a seguir mais detalhadamente como fazer o pagamento de outras contas com o nosso app.

.

Pague suas contas de luz EDP pelo RecargaPay

.

O aplicativo também pode ser utilizado para quitar sua conta de luz EDP e para o pagamento de diversos outros serviços. Assim, quanto mais serviços acumular no nosso app, maiores serão os descontos que receberá nas suas transações. É uma ótima forma poupar tempo e dinheiro no final do mês.

Portanto, para utilizá-lo com esse fim, você só tem que selecionar a opção “Pagar contas e boletos” na tela inicial do app. É tão simples quanto o passo a passo que ensinamos acima e vale muito mais a pena do que ir a locais físicos que não te dão nenhum tipo de benefício em troca.

Agora, veja a seguir como você também pode aproveitar esses descontos para poupar nas passagens de ônibus, trem e metrô da CPTM.  

.

Recarregue seu bilhete único com o aplicativo em Guarulhos

.

Fez uma transação no nosso app e recebeu créditos extras? Você pode usá-los para recarregar o seu bilhete único pelo aplicativo. Assim, não só evitará as longas filas da CPTM como também economizará no preço das passagens para ir trabalhar ou estudar.

Esse tipo de conexão entre pagamentos de celular e cartões de transporte só é feita pelo aplicativo. Dessa forma, aliamos as facilidades da internet com as tarefas mais rotineiras para que estas se tornem muito menos cansativas.

Por essas e por outras funcionalidades, não podemos negar que a internet está cada dia mais presente em nossas vidas. Dessa forma, já é difícil imaginar viver em um mundo sem ela. Entretanto, até mesmo a internet mundial tem o seu limite. Entenda melhor a seguir.

.

Pane no sistema: internet poderá sofrer falha mundial

.

Sair de casa sem o celular já é algo que apavora muita gente. Isso, porque esses aparelhos tem se tornado essenciais na execução das nossas tarefas diárias. Agora, imagina passar por uma falha mundial da internet em que por um determinado tempo todo mundo ficasse offline. Sim, é isto que está previsto para o mês de maio.

.

Internet sofrerá falha mundial

.

.

Chamado por especialistas de “768k day”, o erro que provocará essa pane no sistema acontece sempre que os roteadores das empresas de transmissão de dados atingem um certo limite. Isto é, quando chegam ao máximo da sua capacidade de mapeamento de dados.

.

.

.

Assim, no dia em que isso acontecer, as conexões ficarão mais lentas, teremos algumas falhas e podemos esperar até mesmo o corte total do tráfego. Entretanto, essa não é a primeira vez que isso acontece.

Em 2014, foi a primeira vez que se ouviu falar em uma falha mundial da internet. As tabelas de rota, responsáveis pelo mapeamento de dados, desse ano só suportavam 512 mil entradas. Então, ao atingirem o seu limite causaram diversas falhas de conexão.

Nessa época, solucionou-se o problema aumentando a capacidade destas para 768 mil entradas. Por isso, essa provavelmente também será a solução adotada este ano. Dessa forma, o apagão não será apenas momentâneo e todos poderão continuar usufruindo dos benefícios que a internet nos proporciona.

A seguir, veja como a Vivo tem investido para que seus clientes possam ter uma internet cada vez mais rápida.

.

Vivo tem planejado investir 9 bilhões de reais para acelerar internet

.

Passado o susto do apagão da internet previsto para este mês, é hora de ver uma boa notícia para todos os clientes. Os usuários dessa operadora também poderão contar com uma internet cada vez mais rápida.

.

.

.

Em 2019, a operadora prevê investir 9 bilhões de reais para melhorar sua cobertura 5G e as conexões de fibra óptica no país. Assim, os municípios poderão contar com uma conexão de maior velocidade e qualidade.

.

.

.

Além disso, sendo a maior empresa de telefonia móvel do país, a Vivo também procura inserir-se na era das casas e carros conectados. Para tanto, a operado busca terminar de cobrir os espaços que ainda não possuem o 4G e 4.5G ao mesmo tempo que prepara o país para o 5G.

Segundo a empresa, essa estrutura é necessária para que avanços sejam feitos nessas áreas. Portanto, para não deixar de fora modelos mais antigos de carros e smartphone também criou um aparelho que pode integrá-los por meio da criação de uma rede Wi-Fi no veículo.

Assim, é incrível como a tecnologia e a internet vem tomando conta de cada aspecto da nossa vida e dos objetos que utilizamos. Esse é o processo que também se observa nas carteiras de pagamentos digitais. O dinheiro em efetivo aos poucos vai sendo substituído pelos meios de pagamento por cartão. Se você não usufrui das facilidades dos pagamentos com cartão porque não consegue abrir uma conta em banco, leia esta novidade do aplicativo que se segue.

.

Recarregar celular vivo com o Cartão Pré-Pago Internacional Mastercard

.

Há pouco tempo, o RecargaPay começou a oferecer aos seus clientes o Cartão Pré-Pago Internacional de bandeira MasterCard. Agora, com este cartão, você pode recarregar celular Vivo da comodidade de sua casa, mas não só isso.

Com o cartão pré-pago internacional você ainda poderá realizar compras em mais de 30 milhões de lojas físicas e online de todo o mundo. Além do mais, realiza saques 24h em qualquer caixa eletrônico ou lotérica e participa gratuitamente do Programa Mastercard Surpreenda. Nunca mais saia carregando grandes quantidades de dinheiro em efetivo por aí. Opte pela segurança que este cartão te oferece.

A seguir, saiba mais sobre a inauguração do Sesc Guarulhos e como poderá utilizar a facilidade da internet para se inscrever em cursos gratuitos.

.

Neste mês, Sesc Guarulhos será inaugurado com atrações musicais e cursos gratuitos

.

Nos dias 11 e 12 de maio, o Sesc Guarulhos será inaugurado com diversas atrações musicais e cursos gratuitos. Dentre as principais atrações, estão Arnaldo Antunes, Nação Zumbi e Luedji Luna. Assim, você poderá aproveitar ritmos variados como MPB, samba e jazz. Contudo, há muito mais.

.

Sesc Guarulhos

.

.

O novo centro cultural da cidade de Guarulhos está localizado no bairro Jardim Flor do Campo e possui: piscina olímpica, ginásio poliesportivo, espaço para exposições, biblioteca, clínica odontológica e teatro. Portanto, para celebrar tamanho complexo, também realizará um Ritual de boas-vindas indígenas Kaimbé e Wassu Cocal.

Além do mais, serão apresentados documentários e ficções sobre universos fantásticos hiper-realistas e serão oferecidos cursos gratuitos. Para se inscrever nos cursos, é necessário ter acesso à internet porque as inscrições estão sendo realizadas online.

.

.

.

Há vagas em cursos de direitos humanos, literatura, cinema e esportes. Não perca esta oportunidade de se engajar com as atividades do Sesc Guarulhos. Fique ligado nos eventos e veja quais sãos as atividades que mais lhe interessam.

.

Palavras: 1916

.

Código: TVLGR-03-MAI-2019

.

Neste artigo, você aprenderá o passo a passo para recarregar celular Vivo em poucos segundos e saberá mais sobre os nossos benefícios. Depois, descobrirá o que significa essa falha mundial da internet prevista para maio. E, por fim, saberá mais sobre os investimentos da Vivo em internet e sobre a inauguração do Sesc Guarulhos.

.

Fontes:

.

Fontes

5 Comentários

  1. Juniorrp disse:

    Adeus filas!

  2. vanessa_91 disse:

    Legal! 🙂

  3. Janaina.sp disse:

    Acabei de baixar e já ganhei 5 reais

  4. luan.bispo disse:

    fazer recarga por esse app é muito fácil

  5. deborapimentel disse:

    vou baixar agora mesmo no GooglePlay